Skip to content
Intranet Hospital do Centro

Intranet Hospital do Centro

Home

  • Canal Ético
  • Comunicados
  • Educação Permanente
  • Gestão de Documentos
    • Documentos Administrativos
    • Documentos para as Comissões
    • Documentos Setoriais
      • Agência Transfusional
      • Centro Cirurgia
      • Centro de Imagem
      • Enfermagem
      • Farmácia
      • Faturamento
      • Fisioterapia
      • Higiene
      • Hotelaria
      • Manutenção
      • Meio Ambiente
      • Nutrição
      • Qualidade
      • Recepção
      • Resíduos
      • Segurança do paciente
      • Serviço Social 
      • SESMT
      • TI
      • UTI
    • Pedido de Oxigênio Domiciliar
    • Plano de Contingência
    • Termos Cirúrgicos
      • Termos Cirúrgicos Otorrinolaringologia
  • Gestão de Pessoas – Chamados
  • Notificação de Incidentes
  • Parceiros
  • Ramais
  • Trabalho & Propósito
  • Bate-Pronto
  • Toggle search form

Gestão de Documentos: Agora ainda mais completa e acessível!

Posted on agosto 21, 2024 By Felipe Müller Nenhum comentário em Gestão de Documentos: Agora ainda mais completa e acessível!

Boas notícias!

A plataforma de Gestão de Documentos do Hospital do Centro foi aprimorada e agora oferece um acervo ainda mais completo e organizado, facilitando o acesso à informação para todos os colaboradores.

O que mudou?

  • Documentos setoriais: Encontre facilmente os documentos específicos da sua área, como normas, procedimentos e diretrizes.
  • Planos de Contingência: Garanta a segurança e o bom funcionamento do Hospital em situações de crise, acessando os planos de contingência para cada área.
  • Acesso facilitado a POPs, Manuais e Formulários: A plataforma agora centraliza todos os documentos importantes, como Procedimentos Operacionais Padronizados (POPs), Manuais e Formulários, garantindo agilidade e uniformidade na aplicação de processos.

Benefícios para você:

  • Agilidade: Encontre as informações que precisa de forma rápida e intuitiva, sem perder tempo com buscas complexas.
  • Organização: Acesse todos os documentos importantes em um único local, garantindo a uniformidade e o controle de informações.
  • Atualização: Mantenha-se informado sobre as últimas versões dos documentos e as atualizações mais relevantes para sua área.
  • Melhor desempenho: Com informações claras e acessíveis, otimize seu trabalho e contribua para o bom funcionamento do Hospital.

Acesse agora mesmo a plataforma de Gestão de Documentos!

Gestão de Documentos

.Conecte-se, informe-se e contribua para um Hospital ainda mais eficiente!

Notícias

Navegação de Post

Previous Post: Comunicado Importante: Manutenção Preventiva afetará Sistema do Hospital do Centro
Next Post: Descubra o Propósito do Seu Trabalho no Hospital do Centro!

More Related Articles

🌟 Top do Mês – Fevereiro 🌟 Notícias
MOMENTO COMPLIANCE Notícias
O Coração do Hospital do Centro Bate no Ritmo da Força Feminina 💜 Notícias
Novembro Azul: Cuidar é um ato de coragem Notícias
Desconto em folha – Pagamento em duplicidade 2º parcela 13º salário Notícias
Destaques do Centro: Reconhecimento e Valorização dos Colaboradores Notícias

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Histórico

  • novembro 2025
  • outubro 2025
  • setembro 2025
  • julho 2025
  • junho 2025
  • maio 2025
  • abril 2025
  • março 2025
  • fevereiro 2025
  • janeiro 2025
  • dezembro 2024
  • outubro 2024
  • setembro 2024
  • agosto 2024
  • julho 2024
  • junho 2024
  • maio 2024
  • abril 2024
  • março 2024
  • fevereiro 2024
  • janeiro 2024

Posts Recentes

  • 🌟 Colaboradores Top de Outubro
  • Novembro Azul: Cuidar é um ato de coragem
  • Alerta de Golpes!!!
  • 🌟 Colaboradores Top de Setembro
  • Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens – 2º Semestre 2025

Comentários Recentes

Nenhum comentário para mostrar.

Copyright © 2025 Intranet Hospital do Centro.

Powered by PressBook Blog WordPress theme